São Paulo pode repetir escalação pela primeira vez no Brasileirão após a Copa

1115

GloboEsporte.com

Tricolor tem todos os jogadores à disposição para encarar a Chapecoense, no próximo domingo.

Com todos os jogadores à disposição para enfrentar a Chapecoense, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), o São Paulo pode repetir uma escalação pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo.

O técnico Diego Aguirre não divulgou o time que vai a campo no Morumbi, mas é grande a possibilidade de ter: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Rojas e Diego Souza.

São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na quinta-feira (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na quinta-feira (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Publicidade

Caso se concretize a formação, o time será o mesmo que venceu o Sport por 3 a 1, na última rodada do Brasileirão, fora de casa.

A dificuldade de Diego Aguirre em repetir a equipe tem relação com o fato de o São Paulo ser um dos times mais indisciplinados do campeonato. Com 52 cartões amarelos, o Tricolor é o terceiro que mais foi advertido, ficando atrás apenas de Palmeiras (57) e Vitória (56).

As constantes suspensões fizeram com que o técnico promovesse jogadores da base para o grupo profissional, casos do volante Luan e do zagueiro Lucas Kal.

A preocupação com os pendurados continuará na partida deste domingo. Everton, Jucilei, Liziero, Regis e Nenê entram em campo para enfrentar a Chapecoense com dois cartões amarelos.

O São Paulo é o líder do Brasileirão, com 38 pontos, e tem a possibilidade diante dos catarinenses de encerrar o primeiro turno com o título simbólico da competição.

Veja as informações do São Paulo para o jogo contra a Chapecoense:

Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 19h (de Brasília)
Escalação provável: Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Rojas e Diego Souza
Desfalque: nenhum
Pendurados: Everton, Jucilei, Liziero, Regis e Nenê
Arbitragem: Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta, todos do Paraná
Transmissão: Premiere (com Milton Leite e Ricardinho)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h