GloboEsporte.com
Marcelo Prado
Goleiro ainda reclama de dores no tornozelo e corre contra o tempo para poder disputar sua última partida no estádio do Morumbi como profissional, no sábado
A despedida oficial de Rogério Ceni do estádio do Morumbi está cada vez mais difícil de acontecer. É pequena a chance de o goleiro e capitão do São Paulo estar em campo na partida deste sábado, contra o Figueirense, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro.
Nesta quinta-feira, a previsão dos médicos era de que o jogador fosse a campo para fazer uma avaliação no gramado, mas ele sequer deixou o Reffis. Continuou fazendo tratamento médico, já que ainda reclama de muitas dores no tornozelo direito, lesionado no dia 28 de outubro.
– Eu diria que as chances são poucas. É muito pouco provável que o Rogério Ceni jogue no sábado. Ele tem tentado, feito tudo que é possível, mas não consegue treinar. Por isso, acho que não joga. Nosso trabalho agora é para que ele jogue contra o Goiás – disse o médico José Sanchez, em entrevista à rádio “Bradesco”.
Com números ruins, Carlinhos diz não se sentir em dívida com São Paulo
O camisa 1 se machucou no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa do Brasil e, desde então, tem feito tratamento em dois períodos, inclusive aos domingos, para se recuperar. A previsão inicial era de que ele perdesse as partidas contra Sport e Cruzeiro, mas ele completou contra o Corinthians o quarto jogo ausente, já que também não enfrentou o Atlético-MG.
A expectativa de todos era de que o goleiro pudesse atuar diante dos catarinenses para se despedir como profissional do estádio do Morumbi. Se ele não atuar, seu último jogo terá sido a derrota para o Santos por 3 a 1, pela Copa do Brasil, no dia 21 de outubro. Restaria ainda a partida do dia 6 de dezembro, contra o Goiás, no Serra Dourada, para Rogério Ceni se aposentar.
QUEM JOGA? Milton Cruz faz treino com 12 titulares e mantém dúvida no São Paulo
Vale lembrar que, após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o goleiro ainda terá o jogo oficial de despedida, em amistoso marcado para o Cícero Pompeu de Toledo entre os campeões mundiais de 1992 e 1993 contra os vencedores do torneio de 2005.
Poderia ter parado em 2008 com 35 anos em grande estilo – Hexacampeão…mas como disse o LG…não quis e vai sair pela porta dos fundos…
Pois é Mum-ra, poderia ter parado por cima como um grande ídolo, mas a ganância e arrogância fizeram com que vc parasse como um mico, uma verdadeira piada.
Adeus estrume, acabou finalmente, logo voltaremos a ser grande de novo e VC será esquecido.
Faz feito o Romário, se candidata a deputado ou senador, só assim para continuar na mídia.
É como um sonho, é como um sonho, aposentou o frangueiro, suma daqui seu frangão