GloboEsporte
Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan
Zagueiro sofreu entorse no tornozelo, mas deve ficar no banco; atacante com dores no joelho foi a campo nesta quarta ao lado do suspenso Hernanes, mas não está garantido contra o Goiás.
O São Paulo treinou nesta terça-feira sem as presenças de Anderson Martins, Raniel e Alexandre Pato no gramado. O Tricolor enfrenta o Goiás, na quarta, às 21h30, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar de ter sofrido uma entorse no tornozelo, Anderson Martins deverá ser relacionado e provavelmente ficará no banco do São Paulo. Durante esta quarta-feira, Raniel participou de uma atividade em campo ao lado do suspenso Hernanes. Mas o atacante que perdeu o treino de terça por conta de dores no joelho não está garantido entre os convocados de Cuca.
O jogo entre São Paulo e Goiás terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de SP e GO com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande Jr. e Paulo César de Oliveira. O Premiere transmite para todo o Brasil com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron.
Alexandre Pato, por sua vez, sofreu um estiramento na coxa direita em um treino na semana passada, foi desfalque contra o Botafogo na rodada passada e segue em tratamento no Reffis. Ele está fora do jogo diante do Goiás.
Igor Gomes, Antony e Everton disputam lugar no time titular. Os três entraram na vitória por 2 a 1 contra o Botafogo. O técnico Cuca fechou o trabalho tático desta terça-feira para a imprensa e só permitiu imagens do aquecimento. Everton foi usado entre os titulares, e Antony também foi testado.
Desta maneira, um possível time é o seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton (Antony), Toró e Pablo.
Antony pode ser uma das alternativas do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
Nesta terça-feira, além dos goleiros, estiveram em campo 21 atletas de linha (o São Paulo não divulga a lista de relacionados):
- Reinaldo, Igor Vinícius, Juanfran e Léo
- Bruno Alves, Arboleda e Walce
- Hudson, Luan, Liziero, Tchê Tchê, Igor Gomes, Hernanes (suspenso) e Daniel Alves
- Pablo, Antony, Everton, Toró, Vitor Bueno, Helinho e Calazans