Era importante demais para o clube, para o time e para a torcida, não só ser o único brasileiro na Libertadores, mas eliminar o time brasileiro considerado favorito. O tricolor paulista voltou a ser o clube para qual todos olham e vão olhar e falar todos os dias pelas conquistas e pelos exemplos positivos em todas as áreas. Esse é o lugar deste clube gigante.
O que está acontecendo é fruto do bom trabalho, importante dizer. Trabalho este realizado por todos no clube, dentro e fora das quatro linhas. E o mais interessante: Faz poucos meses que um bom trabalho começou no clube. Isso quer dizer que vamos crescer e depois continuar no topo em todos os campeonatos, como sempre foi. A direção adotada por esta diretoria é a certa.
O afastamento de vários integrantes da parte diretiva mostrou onde estava o foco da crise.
A contratação de bons jogadores, de jogadores com alma foi o passo definitivo. O treinador é o cara que nós precisávamos. Patón trabalha sério e tem o respeito de todos no clube. Mais um ponto para a diretoria. Será que o futebol alegre, vistoso e ofensivo do Osório nos traria até aqui com este mesmo elenco? Se é que teríamos o mesmo elenco.
O clube, o time e a torcida estão de parabéns!
Salve o tricolor paulista, o clube da fé.
Saudações tricolores
Carlito Sampaio Góes
Carlito é advogado, trabalha como representante comercial, frequenta o Morumbi desde 1977 e prefere o time que vence ao time que joga bonito. Escreve nesse espaço todas as quintas-feiras.
ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.