É fato que futebol é paixão, que a emoção as vezes vence a razão, mas participo de grupos no whatssap, como a grande maioria dos leitores e a cada jogo a opinião sobre Rogério Ceni altera devido ao resultado.
Em primeiro lugar, o SPFC possui um time nota sete e meio, não há substitutos para Cueva e Pratto, sem eles o time perde muito e não dá para culpar o treinador, ou melhor, só o treinador.
Claro que Ceni é inexperiente como treinador, mas ler que ele não serve para treinar o Tricolor, após a equipe empatar quatro jogos, sendo que destes quatro jogos, a equipe titular não atuou .
Ceni usou aproveitou para rodar todo o elenco, dos 28 inscritos 27 jogaram, mas o rodizio acabará após a última rodada da primeira fase do Paulistão, pois já disse que usará força máxima para conquistar os objetivos traçados
Não sou da turma Ceni deve ficar o tempo que quiser, mas também não sou dos que o querem fora a cada empate, sim amigos, o time só perdeu duas partidas no ano, pare de ser chato, pare de ser bipolar.
Enaltecer em caso de vitória e quer a cabeça do treinador a cada empate.
Pitacos:
Ceni errou no clássico?: Thiago Mendes foi péssimo ontem e no segundo tempo, substitui-lo por Lucas Fernandes poderia acrescentar mais ao setor ofensivo do que o voluntarioso volante.
Que zaga!: O gol de empate foi horrível, Maicon saiu da sua posição sem motivo, Rodrigo Caio que estava com o Jô, saiu da marcação e pediu para o jovem lateral marcar o alto centroavante… R. Ca e Maicon precisam se focar mais, erro amador como esse, pode custar um campeonato.
Araruna: Foi melhor que Buffarini e Bruno. Gostei e se ele for esperto, fica na posição, pois a de segundo volante esta cheia.
Renan: Problema resolvido? Espero que sim, mesmo tomando gols, está atuando bem e tranquilizou o torcedor.
Morte do torcedor: Triste e lamentável, meus sinceros pêsames a família e do fundo do meu coração, peço para que os torcedores não façam essa burrada, pois quem sofre no final, são os pais.
Quando vamos abrir os olhos e tornar um time realmente profissional, e aguentar o Rogerio Dunga até a situação do time ficar critica, vamos olhar e aplaudir os rivais Santos, Corinthians e Palmeiras em suas conquistas e chorar mais um ano sem campeonato Paulista e Copa do Brasil.