O Tricolor ganhou o jogo no domingo passado contra o Sport de Recife, 01 a 0, gol de Pablo, mas sinceramente ainda não vi mudança alguma.
Time desorganizado e Dani Alves perdendo muitas bolas no meio do campo. O SPFC fez um primeiro tempo um pouco melhor, conseguiu marcar logo no início e parecia que seria um bom jogo.
Logo o time foi cansando, errando passes, perdendo bolas e o jogo se tornou monótono.
A vitória veio em boa hora, mas foi só isso.
Fernando Diniz insiste na saída de bola em passes curtos e isso quase nos causou um grande problema quando Volpi errou ao repor a bola em jogo. Falando no goleiro, achei boa a atuação dele na partida de domingo.
Fico com receio do que virá por aí, quando pegarmos times grandes e com boas campanhas, pois mais uma vez a vitória foi apertada e qualquer time consegue oferecer perigo ao tricolor. No segundo tempo o Sport pressionou e o SPFC sofreu para segurar o placar.
Isso falando de campeonato brasileiro, nem cheguei a pensar em libertadores. Ou acerta de vez esse time, ou ficaremos de fora em todas as competições.
Gabi Felice Dias é bióloga, torcedora e sócia do SPFC desde que nasceu, ou seja, há 28 anos.
Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.
Siga -me no Instagram @gabifelicedias
ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.