Torcendo com Gabi – Cadê o time do Paulista?

186

Mais um jogo aconteceu e nenhuma vitória veio.

Já são 7 jogos sem vencer e SPFC continua na zona de rebaixamento. Mais uma vez assistimos um jogo sem emoção, totalmente diferente do time que vimos no Campeonato Paulista. Me senti iludida com a quebra de jejum de anos sem título, mas continuamos sem ter confiança no time. Isso não é SPFC.

Faltam opções para o banco. Isso não é dúvida para ninguém. Não podemos seguir do jeito que está. A conta dos inúmeros jogos seguidos está chegando, com vários atletas se machucando. Acho que também tem que ter uma renovação no departamento médico para termos algo mais moderno. Folha salarial altíssima, mas sem backup ou qualquer retorno.

Não basta ganhar o Paulista e jogar como estão jogando. Time apático sem emoção e claramente sem vontade.

Publicidade

Queremos ver jogar com a mesma raça que jogaram no Paulista.

A torcida precisa ser mais respeitada. Com esses últimos jogos, não estamos nos sentindo assim.

Eu realmente tinha achado que tínhamos renascido, porém não é o que esta parecendo. Continuamos com aquela mesma incerteza de sempre.

Se continuarmos assim vamos brigar para não cair e o título passará longe novamente. Cade o time do Campeonato Paulista?

Gabi Felice Dias é bióloga, torcedora e sócia do SPFC desde que nasceu, ou seja, há 28 anos.
Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.


Siga -me no Instagram @gabifelicedias

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.