Fonte: ESPN
O São Paulo foi atropelado pelo Palmeiras nesta quarta-feira. A derrota por 3 a 0 foi pouco perto do que fez o time tricolor no clássico realizado no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. E o goleiro Rogério Ceni não soube explicar o revés.
“Não jogamos contra o San Lorenzo. É difícil explicar. Depois, ficamos com dois jogadores a menos e aí complica”, afirmou o goleiro tricolor.
Outro que analisou o revés foi o lateral Carlinhos, que culpou a pane pela goleada sofrida no Allianz Parque.
“Sabemos que os primeiros minutos seria assim, conversamos que devia ter entrado ligado, pois o começo ia ser difícil. Mas tomamos o gol e perdemos um jogador, complicou tudo, mesmo assim poderíamos ter feito mais. Todo mundo deixou de fazer um pouco mais, complicou o jogo e o Palmeiras foi melhor”, disse o jogador.
O time visitante levou o primeiro gol ainda aos 2 minutos de bola rolando, quando Ceni saiu jogando errado, Robinho matou no peito e deu uma bomba do meio de campo, por cobertura.
Depois, Rafael Marques fez mais dois, Tolói e Michel Bastos foram expulsos, e o Palmeiras fechou a goleada.
O São Paulo volta a campo no domingo, quando terá pela frente o Linense, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.
Sensacional, poucos tem a visão clara do cancer Rogério Ceni. Enquanto Luis Fabiano estiver no grupo, também não acontecerá nada…