Com dores, Souza e Luis Fabiano vão fazer exames; Dória segue fora

67

Globoesporte.com

Volante e atacante reclamaram de incômodo na coxa após o jogo contra Corinthians, disputado no último domingo. Zagueiro tem lesão no tornozelo e não pega São Bento

O São Paulo corre o risco de ficar sem o volante Souza e o atacante Luis Fabiano na partida desta quinta-feira, contra o São Bento, pela nona rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Os dois atletas reclamaram de um desconforto muscular e foram levados a uma clínica para realizarem exames de imagem. Nesta quarta-feira, o clube saberá se os atletas têm algum problema.

O meio-campista tem dores na coxa direita, enquanto o problema do atacante é na coxa esquerda. Souza, inclusive, foi substituído no segundo tempo do clássico contra o Corinthians, realizado no último domingo, e que terminou com a vitória alvinegra por 1 a 0, gol marcado por Danilo.Luis Fabiano, que teve fraca atuação, jogou até o final da partida.

Se Souza for vetado, dois atletas brigam pela vaga: Thiago Mendes e Hudson, com maiores chances para o primeiro, que foi um dos reforços contratados para a temporada. Já para o lugar de Fabiano, Alan Kardec pode ganhar uma chance. Quem tem volta assegurada ao time é Alexandre Pato, que não pode enfrentar o Corinthians por causa de uma cláusula contratual.

Publicidade

Por outro lado, o zagueiro Dória segue fora. Ele se recupera de um problema no tornozelo esquerdo, sofrido na última sexta-feira, durante treino realizado no estádio do Morumbi. O caso do atleta é um pouco mais sério e ele, inclusive, é dúvida para a partida do dia 18, contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores da América, no estádio do Morumbi.

Um desfalque certo para o confronto deste meio de semana é Rafael Toloi, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucão será o seu substituto e formará a zaga com Edson Silva.

Souza São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)