ROGÉRIO CENI – GOLEIRO
Sem culpa no gol de Vitor. A zaga não travou o chute de Gimenez, mas ele também demorou um pouco para pular na bola do segundo gol.
Nota: 5,5
HUDSON – LATERAL-DIREITO
Não chegou a tempo de travar o chute de Vitor no primeiro gol do Botafogo. Tentou subir ao ataque em alguns lances, mas não acertou os cruzamentos. Levou drible no fim da partida que quase originou o terceiro.
Nota: 5
RAFAEL TOLOI – ZAGUEIRO
Ficou exposto pelo mal posicionamento da equipe em campo. Acabou vendido no lance do primeiro gol após corta-luz do ataque do Botafogo e perdeu bola perigosa na defesa.
Nota: 4,5
DÓRIA – ZAGUEIRO
Tem parcela de culpa pela liberdade do ataque do Botafogo, principalmente no segundo tempo. Deu uma furada incrível em lance de contra-ataque que quase comprometeu.
Nota: 4
REINALDO – LATERAL-ESQUERDO
Acertou boa enfiada de bola para Ewandro no primeiro tempo. E só. Primeiro gol do Botafogo surge em jogada pelo seu setor.
Nota: 4,5
DENILSON – VOLANTE
Não deu consistência na marcação, deixou a transição lenta e levou chapéu de Rodrigo Andrade. Em compensação, fez corte providencial em contra-ataque perigoso do Botafogo.
Nota: 4,5
SOUZA – VOLANTE
Pouco ajudou na chegada ao ataque e também teve dificuldade na marcação.
Nota: 5
GANSO – MEIA
Acertou bons passes no primeiro tempo, sendo o melhor deles desperdiçado por Centurión. Finalizou com perigo na trave no segundo tempo. Mas foi desarmado duas vezes em lances de contra-ataque do Botafogo, sendo um deles em um dos gols do time adversário.
Nota: 5
CENTURIÓN – MEIA
Foi fominha no lance em que deveria ter tocado para Pato e finalizou mal a jogada, após ótimo passe de Ganso. Sentiu dores no joelho e foi substituído no intervalo.
Nota: 4,5
BOSCHILIA – MEIA
Entrou no intervalo e até participou do jogo, mas só levou perigo em uma finalização. Foi driblado facilmente no lance do segundo gol do Botafogo, de Gimenez.
Nota: 5
ALEXANDRE PATO – ATACANTE
Sumido na maior parte do tempo. Participou muito pouco.
Nota: 4
EWANDRO – ATACANTE
Protagonizou as melhores chances do São Paulo no primeiro tempo. Em uma chutou fraco após ser desequilibrado e na outra finalizou para fora. Foi substituído no segundo tempo com dores.
Nota: 5,5
THIAGO MENDES – VOLANTE
Entrou na parte final do segundo tempo.
Sem nota.
Interessante!!! o Mun-ra frangou ou pulou atrasado no 2º gol e recebeu a nota mais alta.
Essas notas, provavelmente, foram dadas pelas as mães dos jogadores, ninguém merecia mais que zero.
Fora Muricy!!!!!
Time VERGONHOSO…
E o tal do Ganso…piada