Bola Murcha SPNet: São Paulo 3 X 0 Red Bull Brasil

78

Por Rodrigo Oliveira

Souza: fez uma partida irregular na marcação e errou alguns passes gerando contra-ataque do adversário. Não vem sendo o elemento surpresa no ataque. Foi bem substituído por Rodrigo Caio.

Reinaldo: muito fraco para ser titular de um time como o São Paulo. Tomou rolinho na linha de fundo tricolor e não produziu quase nada no ataque. Com a boa atuação do Carlinhos contra a Portuguesa, Milton Cruz deveria ter dado sequência a este jogador no time titular de hoje.

Publicidade

7 COMENTÁRIOS

  1. ate o Milton Cruz Credo, monta o time melhor que o trenero, mesmo sem tem um centro avante, Imagine se tivessemos um treinador de verdade…
    Enquanto isso tinhamos que aguentar, kardec marcando lateral, ganso marcando lateral, e denilson e souza armando o jogo, Luis fabiano intocavel, Com esta torcida ‘inteligente’ merecemos sermos humilhados pelos nossos adversarios

      • Enquanto isso vamos dando jogadores de graça para os outros, Como Jean(mau escalado na lateral) e execrado pela torcida, foi de graça para o Flu, Arouca, que não servia pro SPFC, segundo o grande trenero Muricy, foi de graça pro Santos, Kaka da primeira vez saiu vaiado pela torcida, os próximos a serem expulsos pela torcida, serão Ganso, Kardec, enquanto isto ficamos com Denilson, Luis Impedimento Fabiano, o Muricy voltara pelo gosto da ‘inteligente’. ‘Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande’ torcida

  2. Bola mucha pra cega torcida do SPFC que foi ao estádio. Gritando eh muricy, depois deste fraquissimo distribuidor de camisa ser eliminado pela PONTE PRETA(SUL AMERICANA/2013) PENAPOLENSE(paulistinha/2014) BRAGANTINO(COPA BRASIL/2014) e ATLETICO NACIONAL(SUL AMERICANA/2014), alem de ter ficado quase 2 anos e nao ter dado padrao de jogo pro time, e ter deixado DENILSON como titular, sem nunca ter testado sequer um outro jogador.