Vice de futebol do São Paulo encontra Sabella e já cogita esperá-lo

62

LanceNet – Marcio Porto

Coletiva da Argentina - Alejandro Sabella (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

O vice-presidente de futebol do são Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, é quem está conduzindo as negociações com o argentino Alejandro Sabella para substituir o técnico Muricy Ramalho. Esta semana, Ataíde se encontrou com Sabella em Buenos Aires e ficou com boas impressões do comandante vice-campeão do Mundo no Brasil ano passado com a Argentina.

O São Paulo confirma o encontro, mas diz que Ataíde não foi ao exterior simplesmente para se encontrar com Sabella. Diz que o dirigente foi participar de um congresso que diz respeito às suas atividades profissionais e aproveitou a viagem para conversar com o argentino pessoalmente.

A cúpula são-paulina ainda se divide com relação ao novo treinador. Além da disputa que se formou entre Abel Braga, Sabella, Vanderlei Luxemburgo e até Jorge Sampaoli, há dúvida se vale esperar a resposta do argentino. Sabella pediu para aguardar um retorno do Manchester City (ING), no qual é especulado, antes de dizer se aceitar chegar ao Morumbi.

Depois do encontro, Ataíde ficou inclinado a aceitar o prazo. Gostou do que ouviu, do conhecimento apresentado pelo técnico argentino. A vitória tranquila sobre a Portuguesa, por 3 a 0, sob o comando do coordenador técnico Milton Cruz, também alivia a pressão.

Os outros nomes seguem na pauta do Tricolor. Luxemburgo tem boa aceitação na diretoria, agrada muito ao presidente Carlos Miguel Aidar, e teve seu nome gritado pela torcida durante o duelo contra a Lusa. Abel corre por fora diante de um acordo verbal com clube dos Emirados Árabes Unidos e Sampaoli é a opção mais difícil. Ele dirigente a seleção do Chile que vai disputar a Copa América em casa, a partir de junho.

15 COMENTÁRIOS

  1. Vão trazer Isabela para o Mum-ra frangão cagar na cabeça dele, assim como faz com todos que atravessam seu caminho

  2. Se contratar o Sabella vai durar no máximo 2 meses. Incrível como o SPFC gosta de fazer cagada na hora de contratar treinadores. Não precisa manjar muito de futebol pra saber que o argentino nao vai longe. A chance de contratar o Luxemburgo é agora, caso contrario ja me preocupo com o Brasileirao. Cuidado Sr. Aidar. Desse jeito a Serie B pode finalmente nos pegar.

  3. Não entendo o desespero de alguns aqui do site pelo colecionador de multas e “pojetos” fracassados. Além de tudo gosta de dar uma de “manager” espertão. Eu sinceramente espero nunca ver o Luxemburgo no SPFC.

    Agora, a cornetagem de alguns já atingiu outro nível: estão expulsando até quem nunca chegou ao clube. Pobre Sabella.

  4. Complicado é que esse dirigente de merda, Ataíde Guerreiro tem preferência por Sabella ou Abel…me questiono por que o SPFC traz pra ficar como dirigente alguns bostas que acham que devem colocar a última “decisão” sobre contratar um ou outro jogador/técnico.

    Esse Ataíde é mais um bosta que fala muito e faz pouco, agora vem com suas idéias bisonhas, que não trarão resultado nenhum.

  5. Eu preferiria um treinador europeu (Carlos Queiroz tá no mercado!), porém, entre Sabella e as figurinhas repetidas de sempre, prefiro o Sabella.

    E sinceramente duvido que exista interesse do City no Sabella, se ele conseguisse um emprego na Inglaterra seria em um clube sem grandes pretensões, nunca nos endinheirados.

  6. SE O SAO PAULO TROUXER TECNICO DE FORA, VAMOS VIRAR SACO DE PANCADAS…..ELES NAO CONHECEM O AMBIENTE NO BRASIL, EINFELIZMENTE NOSSA CULTURA E HORRIVEL, E JOGADOR AQUI SE ACHA GENIO, PORTANTO LUXAAAAAA JAAAAAA….UNICO TREINADOR QUE FARA O NOSSO TRICOLOR JOGAR A CURTO PRAZO….PODE ATE SER CAMPEAO DO PAULISTINHA…..ELE NAO VAI DAR MOLEZA PARA DENILSON,REINALDO,LUIS PIPOCA,CENI ETC….
    LUXZAAAAA JAAAAAA

    • Desculpe, mas isso não pode ser aplicado ao Sabella. Ele já jogou no Grêmio, sabe falar português e conhece bem o futebol brasileiro. Se ele é o mais indicado, isso depende do ponto de vista de cada um, mas ele tem conhecimento do nosso futebol.

  7. O Luxemburgo está apenas aguardando para se apresentar, tenho uma informação de um repórter amigo da Sportv, que depois de conversar com o Wanderlei, nos disse que fecha com o mesmo salário do Muricy… Com o Flamengo ele resolve! O que o Aidar está esperando???????

  8. Olha esses diretores fazendo cagada novamente. Esses lixos de fora não vinga, contrata o Luxa…….baralho!!!!!! Vai ser eliminado, para depois contratar, porra!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

19 − 15 =