A ascensão de Bruno no Tricolor!

64

Fonte: Site Oficial

O gol de Centurion aos 37 minutos do segundo tempo, que garantiu a vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2015, no Morumbi, na noite da última quarta-feira (6), saiu após uma bela jogada do lateral-direito Bruno. Na jogada do gol solitário da partida, o camisa 22 avançou pela direita, contou com o apoio de Boschilia para evitar o corte do defensor mineiro e na sequência colocou a bola na cabeça do argentino que, de peixinho, mandou para o fundo do gol de Fabio!

O lance do gol, porém, não é novidade para o jogador, que se firmou novamente na equipe são-paulina e recuperou o seu espaço entre os titulares. Contra o Danubio, na goleada por 4 a 0, o ala trouxe a bola pela direita e colocou na cabeça de Pato, que marcou o segundo gol do Tricolor. “Venho subindo de produção, treinando forte. Junto com os companheiros, tudo está sendo bem feito. Estamos evoluindo juntos. Espero dar continuidade a esse trabalho”, festejou.

No período em que não foi escalado, Bruno tratou de se esforçar no dia a dia das atividades realizadas no Centro de Treinamento da Barra Funda e, assim, deu a volta por cima. Foi assim que o jogador também ganhou destaque no triunfo sobre o Corinthians (2 x 0). “Você fica triste, mas dá mais força porque você recebe muito apoio. Dá mais vontade de querer mostrar o potencial e recuperar a posição. Sei que ainda tenho muito a melhorar, desde o começo do ano estou evoluindo”, acrescentou.

Publicidade

Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (7), o lateral revelou a conversa com Centurión após o gol do camisa 20. “Ele agradeceu o cruzamento, e eu o agradeci pelo gol (risos). Todo mundo estava muito feliz. O importante foi que todos correram muito em campo para que o time vencesse. Ele é muito fechado, bem tranquilo, mas já dá para perceber que ele está mudando. Ele está se sentindo cada vez mais em casa”, afirmou.

Um dos homens de confiança do técnico Milton Cruz, o camisa 22 vem crescendo de produção a cada jogo e aos poucos está se tornando o dono da lateral-direita são-paulina. E para manter o bom momento, o atleta aposta na força das arquibancadas. De acordo com o ala, o incentivo dos torcedores tem sido fundamental para a reação da equipe na Copa Bridgestone Libertadores da América.

“Espero que a torcida esteja sempre a favor, ela ajuda muito. Estou muito confiante, só tenho de agradecer ao torcedor. É lógico que não vamos acertar sempre. Eu tenho personalidade, quanto mais eu erro, mais vou para cima. Estou brigando pela minha posição, é bom para o grupo do São Paulo. Quem estiver melhor, vai jogar. Mas não podemos nos acomodar, achar que já está bom. Essa união do grupo está fazendo a gente se doar ainda mais dentro de campo”, finalizou.