“Orgulho de poder jogar com o estádio assim”

47

Com mais de 66 mil torcedores nas arquibancadas do Morumbi – recorde até aqui na edição 2015 da Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015 -, o Tricolor venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e ganhou o direito de atuar pelo empate na volta para seguir adiante no torneio. E a festa da torcida emocionou os atletas são-paulinos, que fizeram questão de dedicar o triunfo sobre os mineiros para os torcedores.

“O torcedor esgotou o ingresso e fez a parte dele. Foi um sentimento único ter a torcida ao nosso lado. Orgulho de poder jogar com o estádio assim”, afirmou o Maestro Paulo Henrique Ganso, que teve a opinião compartilhada pelo atacante Alexandre Pato. De acordo com o camisa 11, ainda no aquecimento antes de a bola rolar a festa já contagiou o grupo.

Publicidade

Do primeiro ao último minuto no confronto com os mineiros válido pelas oitavas de final, as arquibancadas do Morumbi tremeram e mostraram a força do time atuando em seus domínios. “A torcida foi espetacular. Quando vi a confirmação de 66 mil pessoas, fiquei impressionado mesmo. O estádio estava lotado e muito bonito. Até comentei com os preparadores físicos que estava emocionado com a grande festa que os torcedores fizeram”, revelou o centroavante.

Na base da insistência e em noite de Centurión, que deixou o Morumbi ovacionado por mais de 66 mil torcedores, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quarta-feira (6). O gol do argentino, que batalhou muito e deu enorme trabalho aos marcadores, garantiu aos paulistas o direito de jogar pelo empate na volta.

“Conseguimos a vantagem, mas temos que jogar no Mineirão da mesma forma que fizemos no Morumbi. E acredito que temos condições de buscar a vaga. O Cruzeiro é o atual bicampeão brasileiro, mas vamos trabalhar para conseguir uma vitória como hoje”, finalizou Pato.