GloboEsporte.com
Marcelo Prado
Titular em todos os jogos do São Paulo sob comando do colombiano, meia reclamou de ter sido substituído no domingo, contra o Fluminense. Ainda assim joga nesta 4ª
Inconformado por ter sido substituído durante jogo contra o Fluminense, no último domingo, no Morumbi, o meia Michel Bastos segue com moral com o técnico Juan Carlos Osorio, alvo do desabafo do jogador logo após a troca.
Nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o Vasco, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o jogador estará entre os titulares e ampliará sua sequência de jogos pelo Tricolor.
Dos 33 atletas que fazem parte do elenco são-paulino, Michel Bastos é o único que começou atuando em todas as seis partidas da equipe sob comando do técnico Juan Carlos Osorio.
(Foto: Site Oficial/saopaulofc.net)
Após gesticular e soltar um palavrão após a substituição no jogo de domingo, o meia negou que tivesse ofendido o treinador. Na segunda-feira, porém, em reunião realizada no CT da Barra Funda, ele pediu desculpas ao treinador e a todo o elenco são-paulino pelo seu ato.
Há pouco mais de um mês no São Paulo, Juan Carlos Osorio tem se mantido fiel a uma de suas principais características, que é mexer na escalação. Foram seis formações diferentes nos seis jogos em que comandou a equipe. Apesar de tantas alterações, a equipe não engrenou. Diante do Vasco, uma sétima escalação será utilizada.
A presença de Michel é uma das poucas certezas sobre a escalação da equipe. Com a ausência de Luis Fabiano, barrado, Centurión e Cafu, que foi titular diante do Atlético-PR, disputam posição ao lado de Pato. Outra opção é uma formação mais cautelosa, com Wesley entrando na vaga do Fabuloso e formando um quinteto no meio de campo ao lado de Rodrigo Caio, Hudson, Ganso e Michel Bastos.
Osorio ainda busca o equilíbrio para o São Paulo. Dos últimos 12 pontos disputados, a equipe ganhou apenas dois. O colombiano espera que o panorama possa começar a mudar na noite desta quarta-feira, diante de um rival que também não faz boa campanha e está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Michel Bastos é um bom jogador mas está muito abaixo dos melhores, siga o exemplo da humildade do Zé Roberto e você um dia será alguem para fazer história no futebol brasileiro.
FORA PÉ GLACIAL E MATUSALÉM!!
Não tem mais comente aqui?
” Dos 33 atletas que fazem parte do elenco são-paulino . . .”
Quem são ?
Eu só conheço 11 no time, 5 no banco e 3 na enfermaria.
Na enfermaria: Kardek, Daniel ( que nunca jogou) e um goleiro que esqueci o nome pois raramente joga.
8o. Rodada S Paulo 1 x 1 Avaí
9o. Rodada S Paulo 0 x 4 Palmeiras
10o Rodada S Paulo 1 x 2 Atletico PR
11o Rodada S Paulo 1 x 1 Fluminense
Pontos disputados 12 – Ganhou 2. Levou 8 gols Fez 3
Poderia estar com 30 pontos e o Atletico MG 23.
Tem 18 pontos. Esta é a realidade.
Vendeu um lote de jogadores. Tudo bem; precisa de dinheiro. Embora continua pagando 700 mil/mês a RCeni. Um absurdo.
E, dois dos melhores que ficaram estão fora do time: Wesley e Centurion.