Sem vencer há quatro jogos, Tricolor tem sequência contra times do Z-4.

75

GloboEsporte.com

João Gabriel Rodrigues

 

Tricolor encara Vasco e Coritiba e sonha com triunfos para encerrar série negativa.

juan carlos osorio são paulo (Foto: Sergio Gandolphi/TV Globo)
Juan Carlos Osorio já sente a pressão no Tricolor
(Foto: Sergio Gandolphi/TV Globo)

Os resultados teimam em não vir. Mas após quatro jogos sem ganhar, o São Paulo terá dois adversários que estão mal na tabela para tentar se recuperar na tabela. Na próxima quarta-feira, às 22h, o Tricolor vai a Brasília para encarar o Vasco, 18º colocado. Depois, enfrenta o Coritiba, 19º, novamente no Morumbi, no domingo, às 11h.

Publicidade

Osorio sabe que precisa dos resultados. Mesmo com a confiança da direção, o treinador pede calma para que possa trabalhar melhor o grupo. Mas admite que sente a pressão.

– Não há pressão somente no Brasil. Na América do Sul inteira. Aqui, são resultados. É assim. Tratamos de trabalhar e melhorar o time. Estou preparado para o que virá – garante o treinador.

O São Paulo já soma quatro jogos sem vencer. São dois empates (Avaí e Fluminense) e duas derrotas (Palmeiras e Atlético-PR). Na quarta, encara um Vasco pressionado pela posição ruim na tabela. Depois de duas vitórias, os cariocas perderam para a Chapecoense no sábado e precisam dos três pontos para sonhar com a fuga da zona da degola.

Para a partida, Osorio deve voltar a escalar Rodrigo Caio como titular. O jogador, que retornou ao Brasil depois de uma negociação frustrada com Valencia e Atlético de Madrid, é a esperança do treinador para dar mais qualidade ao meio-campo.

– Eu fico muito feliz com a volta do Rodrigo. Treinou apenas duas vezes e poderia ter iniciado o jogo. Por precaução, não jogou (desde o começo). Mas vai voltar quarta – afirmou.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Caro Osório,

    Se você não desistir desse time com pé glacial e Pato no comando de ataque, nós não vamos ganhar de ninguém!

    Ontem o Matusalém saiu do gol várias vezes….fiquei surpreso com isso, mas é outro ponto fraco!

    Simplesmente não sei o que acontece, mas Centurion não pode ficar no banco de jeito nenhum! A ameba do Ganso jogou um pouco melhor, mas pé glacial atrapalhou a dinâmica do ataque como sempre! Sem falar na desgraça Juvenalística do Reinaldo, como pode um FDP daquele vestir a camisa tricolor?

    Quer vencer qualquer time nesse campeonato de nível fraco Osório?

    Arme o time num 3-5-2 povoando o meio-campo com jogadores mais rápidos e o Ganso ( prefiro o Boschilia ) para cadenciar!

    Escalaçāo para vencer qualquer time e conquistar o hepta…..Se deixarem é claro!

    – Renam

    – Toloi
    – Lucão
    – Rodrigo Caio

    – Hudson
    – Wesley
    – T.Mendes
    – Ganso
    – Centurion

    – Pato ( segundo atacante heim porra! )
    – J.Paulo

    Ah, e não escute o Milton Cruzes, ele é só um pau mandado!