Regularizado, Luiz Eduardo pode estrear pelo São Paulo no Majestoso

86

GloboEsporte.com

Contratado até o fim do ano, zagueiro tem nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto a enfrentar o Corinthians, domingo, no Morumbi.

Luiz Eduardo está liberado para jogar pelo São Paulo. Depende apenas da decisão do técnico Juan Carlos Osorio. Com documentação regularizada na CBF, o zagueiro pode fazer sua estreia no clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, pela 17ª rodada Brasileirão.

Canhoto, como solicitou o treinador do Tricolor, Luiz Eduardo, de 28 anos, deixou o São Caetano para assinar até o final da temporada com o São Paulo. Indicado por Milton Cruz, o jogador está ciente da pressão que vai sofrer. Em especial após negativa da diretoria ao ídolo Lugano.

É possível que Luiz Eduardo seja titular no Majestoso. Adepto ao esquema com três zagueiros, Osorio poderia usá-lo ao lado de Rodrigo Caio e Rafael Toloi, pois disse ver dificuldade para Lucão, destro, atuar pela esquerda da zaga.

Publicidade

Osorio não terá Pato (fora por uma cláusula contratual), Luis Fabiano (suspenso pelo STJD, decisão da qual o clube tenta recorrer) e Thiago Mendes (suspenso com três amarelos). As opções de substitutos são Centurión, Wilder, João Paulo (atacantes), além de Bruno (recuperado de entorse) e Auro para a lateral direita.

Luiz Eduardo - São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Luiz Eduardo é a nova aposta do São Paulo para a zaga (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

1 COMENTÁRIO