Veja camisa que vai homenagear o 25º aniversário de Ceni no São Paulo

58

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan e Marcelo Prado

Uniforme que será usado na partida de sábado, contra o Internacional, contém a hashtag “M1tO25”. Goleiro receberá duas esculturas antes de a bola rolar no Morumbi.

Daniel camisa comemorativa Rogério Ceni (Foto: Divulgação)

Meia-atacante Daniel mostra a camisa que será usada para homenagear Ceni (Foto: Divulgação)

Já está pronta a camisa que será usada pelos jogadores do São Paulo no próximo sábado, na partida contra o Internacional, que vai homenagear o goleiro Rogério Ceni. Na próxima segunda-feira, o capitão completará a marca de 25 anos no clube. O uniforme terá uma hashtag “#M1TO25”, que também será usada nas redes sociais no dia do aniversário.

Publicidade

A camisa comemorativa poderá ser adquirida por sócios-torcedores do São Paulo por meio do programa de resgate de prêmios.

O ingresso do duelo diante dos gaúchos também terá uma homenagem ao camisa 1 tricolor, que deve estar em campo, já que voltou a treinar nesta quinta-feira. O atleta havia ficado fora das duas últimas partidas por ter voltado a sentir dores na coxa direita.

Além disso, o defensor receberá duas esculturas de presente. Uma, feita de aço, relembrará a defesa feita pelo jogador na cobrança de falta de Gerrard, na decisão do mundial de Clubes de 2005, contra o Liverpool. Ela será entregue pelo presidente Carlos Miguel Aidar. A outra, feita em bronze, é uma escultura do estádio do Morumbi.

1 COMENTÁRIO