Ganso, Kardec e Pato chegam em alta para grande desafio contra o Santos

50

UOL

O São Paulo precisava de uma atuação convincente e, principalmente, que seus principais jogadores rendessem. Conseguiu no domingo, ao bater o Coritiba por 2 a 1, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo que se viu no Couto Pereira, o torcedor são-paulino tem um alento e tanto para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Santos, jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Pato, Kardec e, especialmente, Ganso, deixaram ótimas impressões.

Publicidade

O camisa 10 mudou os rumos do jogo contra o Coritiba. Se não deixou seu gol, foi cirúrgico ao servir seus companheiros. Com duas assistências, Ganso chegou a 13 neste ano.

Já Pato continua em alta. De pé esquerdo, marcou um golaço no domingo, o seu 26º na temporada, o que o deixa solitário como artilheiro máximo do time em 2015.

Agora, a melhor notícia para o são-paulino foi o retorno de Kardec às redes. O camisa 14 se movimentou, deu opção e voltou a marcar após sete meses – o último tento havia sido em março, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista. Ele ainda entrou para a história ao fazer o gol 10 mil do São Paulo.

Os três pontos em Curitiba foram fundamentais para a corrida do São Paulo rumo ao G-4. Hoje, o time está com a mesma pontuação do Santos, quarto colocado, só ficando atrás nos critérios de desempate.

Na quarta-feira, Doriva espera contar com o melhor de Kardec, Pato e Ganso para ‘beliscar’ a final da Copa do Brasil.

1 COMENTÁRIO