Hudson diz que renúncia iminente de Aidar pouco importa e cita surpresa

65

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Volante do São Paulo afirma não saber se presidente deixou cargo ou não de forma oficial e torce por definição rápida para foco voltar ao futebol do clube.

Hudson São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Hudson durante treino do São Paulo
(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Publicidade

A iminente renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar é assunto entre os jogadores do São Paulo. Os atletas comentam sobre a possível saída do mandatário, anunciada para essa terça-feira, de acordo com Hudson. Após o treino de reapresentação do Tricolor, nesta segunda-feira, ele admitiu surpresa com a situação, mas minimizou a importância do problema.

– Sinceramente, não sei se ele já renunciou ou se já é oficial. Fico um pouco surpreso, pela situação, mas procuro não ver os detalhes. Fico por fora. Isso pouco importa. Fico na torcida para tudo se resolver de forma rápida e acabar logo com isso, para o foco voltar ao futebol. O São Paulo vive de futebol e isso é o que importa. Temos de saber separar as coisas, deixar isso (crise política) de lado e concentrar nos jogos – disse Hudson.

Dentro do esquema treinado pelo técnico Doriva, Hudson recuperou a condição de titular, perdida com Juan Carlos Osorio, agora na seleção do México. O volante vê diferenças nos métodos de treinamento, mas aprova o trabalho do novo comandante.

– Tenho 27 anos. O Osorio era diferente de tudo o que vi na minha carreira. Tinha um jeito típico de trabalhar e tivemos de nos adaptar. Até o Rogério (Ceni) falava isso. Era diferente no sentido de trabalhos completamente novos. O Doriva é mais tradicional. Ele trabalha posicionamento tático e recomposição rápida da equipe. O pensamento é igual, mas o treino é diferente. O Doriva está começando a carreira, jogou futebol e tem títulos. Acreditamos no trabalho dele – afirmou.

No treino desta segunda-feira, Doriva escalou o seguinte São Paulo titular: Rogério Ceni; Bruno, Breno, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes e Ganso; Alexandre Pato, Rogério e Luis Fabiano. Michel Bastos, em recuperação de estiramento muscular, correu no gramado, e Carlinhos, com lesão na panturrilha esquerda, ficou no Reffis.