São Paulo vence fora de casa e se aproxima do título da Copa do Brasil sub-20

63

ESPN.com.br

 

622 464e1a62 9953 38c4 95ec 1e7445d0b183
Assista aos melhores momentos da vitória do São Paulo sobre o Atlético-PR por 2 a 0!

O Atlético-PR teve nesta quinta-feira a grande oportunidade de sair na frente na decisão da Copa do Brasil sub20, já que recebeu o São Paulo na Arena da Baixada. Quem levou a melhor, contudo, foi o tricolor paulista, que venceu por 2 a 0, gol do volante Banguelê e do atacante Murilo.

Agora, o São Paulo pode até perder no duelo de volta, que ocorre na próxima terça-feira, no estádio do Morumbi. Já a equipe paranaense precisa reverter o placar e vencer por dois gols de diferença. Novo 2 a 0 leva a final para os pênaltis, enquanto outro resultados por dois gols de diferença da o título ao Atlético-PR pelo critério de gols fora de casa.

Publicidade

O time da casa até tentou pressionar o rival no começo da partida, mas não conseguiu criar grandes oportunidades. Na melhor das oportunidades, aos 22 minutos, Bruno Rodrigues mandou de bicicleta para fora. Aos 42 minutos, o São Paulo balançou as redes. Inácio cobrou escanteio, o goleiro falhou e Banguelê, volante e capitão do time, mandou para o fundo do gol.

Artilheiro do São Paulo, Joanderson deixou o campo com dores no intervalo, sendo substituído por Luiz Araújo. Mesmo assim, a equipe visitante não sentiu a falta de seu goleador e seguir superior no duelo. David Neres e Murilo tiveram duas chances claras de ampliar a vantagem, mas ambos atacantes chutaram para fora.

O mesmo Murilo, contudo, não desperdiçando sua segundo oportunidade. Após receber lançamento, ele driblou o goleiro e mandou para o fundo do gol, decretando a vitória por 2 a 0.

Com a vitória, o São Paulo se mantém invicto na Copa do Brasil sub-20. O time paulista tem seis vitórias e três empates. Já o Atlético-PR, que tinha campanha até melhor que o adversário, com sete vitórias e um empate, perdeu sua primeira partida na competição.

15 COMENTÁRIOS

  1. É incrível como o time não está jogando nada e o técnico não mexe no time! É impressionante! Mexe só aos 20 min, tem que mexer nos 10 min iniciais. Olha ai só foi o Rogério entrar que o time começa a criar. Falta colocar mais um homem rápido!

  2. Se o técnico fosse sacaria o inexpressivo Rudson e introduziria Rogério, o destemido da caatinga, pelos vãos laterais.Bastos comandaria o centro correndo, qdo de bom tom fosse, para frente.
    Mandaria Bruno rolar por uns 45 minutos sobre o duro escudo do SPFC (aquele na altura do meio de campo) e lançaria Auro, o latetal-dinamite, para avançar feito um louco pela ponta direita e perturbar de vez o equilíbrio tático atleticano.
    Se o técnico fosse…

  3. Que jogo apático, sem sal, sem açucar, sem gosto, sem tempero, sem habilidade, sem técnica, sem tudo! Pode colocar umas 3 mulheres peladas na frente de cada jogador do SP que eles vão ficar olhando e dormindo. Pqp! Que falta de vontade!

  4. Vai ser aqui mesmo que vamos xingar esse impertinente do Lucão, esses pés balofos do Hudson, esse espanador de pena de Pato, o cabeça de marreta do Bruno, o herculóide Luís, ou Carlinhos oferecendo sua retaguarda aos mineirinhos roedores de queijo ou, até, esse punheteiro do caralho do Pênis?
    Esse site é tão ridículo qto essa zaga do SPFC.
    E essa vaca dessa repórter do Premiere, com essa vozinha de quem está com coceira no rabo?