ESPN.com.b
Edgardo Bauza foi anunciado como novo técnico pelo São Paulo na última semana e já pensa em velhos conhecidos de San Lorenzo para reforçar o elenco em 2016.
Um desses nomes é o de Néstor Ortigoza, volante de 31 anos nascido na Argentina, mas naturalizado paraguaio. Em entrevista nesta terça-feira à ESPN FC Radio, o autor do gol do título da Libertadores em 2014 gostou da possibilidade de atuar no Brasil.
“Fico feliz. Que o Patón (apelido de Bauza) me leve em consideração é muito bom, quer dizer que fiz as coisas bem. Isso me deixa muito tranquilo. Seria um lindo desafio (jogar no Brasil) para mim a esta altura de minha carreira”, falou.
Ortigoza, desde 2011 no time do papa Francisco, seria pedido de Bauza para o São Paulo ao lado dos companheiros Matías Caruzzo e Julio Buffarini.
“No San Lorenzo também estou bem. Se chegar a oferta ao clube e lhe convier, muito bom. São Paulo é uma equipe muito grande. Estou em uma idade que acredito ser a melhor, porque estou maduro, muito bem da cabeça e no futebolístico estou muito bem”, acrescentou o meio-campista
Ele, porém, diz desconhecer qualquer oferta do clube do Morumbi: “Ainda não saiu nada. Recém cheguei (ao Paraguai) e fiquei sabendo pelas redes sociais… Para meu irmão, que é meu representante, não chegou nada, e a mim tampouco ninguém me chamou”.