Homem de confiança de Bauza se anima com possível ida ao São Paulo: ‘Lindo desafio’

102

ESPN.com.b

Néstor Ortigoza e Edgardo Bauza no San Lorenzo: técnico o quer no São Paulo
Néstor Ortigoza e Edgardo Bauza no San Lorenzo: técnico o quer no São Paulo

Edgardo Bauza foi anunciado como novo técnico pelo São Paulo na última semana e já pensa em velhos conhecidos de San Lorenzo para reforçar o elenco em 2016.

Um desses nomes é o de Néstor Ortigoza, volante de 31 anos nascido na Argentina, mas naturalizado paraguaio. Em entrevista nesta terça-feira à ESPN FC Radio, o autor do gol do título da Libertadores em 2014 gostou da possibilidade de atuar no Brasil.

“Fico feliz. Que o Patón (apelido de Bauza) me leve em consideração é muito bom, quer dizer que fiz as coisas bem. Isso me deixa muito tranquilo. Seria um lindo desafio (jogar no Brasil) para mim a esta altura de minha carreira”, falou.

Publicidade

Ortigoza, desde 2011 no time do papa Francisco, seria pedido de Bauza para o São Paulo ao lado dos companheiros Matías Caruzzo e Julio Buffarini.

Getty

Nestor Ortigoza disse que jogo contra São Paulo será de vida ou morte
Ortigoza após gol na Libertadores de 2014

“No San Lorenzo também estou bem. Se chegar a oferta ao clube e lhe convier, muito bom. São Paulo é uma equipe muito grande. Estou em uma idade que acredito ser a melhor, porque estou maduro, muito bem da cabeça e no futebolístico estou muito bem”, acrescentou o meio-campista

Ele, porém, diz desconhecer qualquer oferta do clube do Morumbi: “Ainda não saiu nada. Recém cheguei (ao Paraguai) e fiquei sabendo pelas redes sociais… Para meu irmão, que é meu representante, não chegou nada, e a mim tampouco ninguém me chamou”.