Rogério conquista até rivais, mas só vê futuro no Tricolor

50
Após serviços prestados, São Paulo aposentará número 01 em homenagem a Ceni (Foto:Djalma Vassão/Gazeta Press)
Após serviços prestados, São Paulo aposentará número 01 em homenagem a Ceni (Foto:Djalma Vassão/Gazeta Press)

A despedida de Rogério Ceni mobilizou tanto os são-paulinos que conseguiu algo que parecia distante da realidade quando se falava do grande ídolo tricolor: aproximá-lo até dos arquirrivais, que fizeram questão de exaltar a sua carreira. Mesmo com nomes identificados com outras equipes tecendo diversos elogios, no entanto, o arqueiro não vê qualquer chance de representar outro clube do país.

“O Rogério, independente de time de torcedor, temos que respeitar sempre a história dele. Vinte e cinco anos em um clube só não é para qualquer um. Está rico, tem dinheiro, vai viver um pouco da vida e depois volta para o São Paulo, que sempre vai ter uma porta aberta ali”, analisou o ídolo palmeirense Marcos, que atuou com Ceni na Copa do Mundo de 2002, sem saber da análise do próprio 01 sobre a chance de presidir o clube do Morumbi.

“Não penso em ser presidente do São Paulo, mas só me vejo continuando no futebol dentro daqui. Minha identificação é total com o clube”, afirmou o capitão, que chegou ao clube em 1990, mas não se vê como o nome para gerir a agremiação.

“Não tenho toda essa capacidade intelectual, não tenho formação na faculdade. Minha formação é a vida, a prática. Há pessoas mais qualificadas. Ser presidente não é uma profissão, mas sim doar parte do seu tempo em benefício do clube. Eu ainda preciso trabalhar bastante. Tenho muitas coisas a aprender e a viver para gerir um clube do tamanho do São Paulo”, analisou.

Publicidade

Apesar da humildade para reconhecer sua falta de capacidade administrativa, Ceni fez questão de apontar sua contribuição para o crescimento da torcida. “Eu agradeço o que pude agregar de torcedor são-paulino em todos esses anos. Por tudo o que aconteceu dentro de campo e também, penso eu, fora dele, diversas crianças escolheram o São Paulo para torcer”, encerrou o agora ex-jogador.

8 COMENTÁRIOS

  1. LG ou Imiv, tanto faz, você, seus filhos, seus netos serão movidos por esse atleta.
    Vocês deixam bem claro duas coisas, ou são invejosos ou querem chamar a atenção.
    E eu tenho certeza que são a segunda, devem ser frustrados, medíocres no que fazem e gozam achincalhando um dos, senão, o maior atleta do São Paulo Futebol Clube de todos os tempos…a inveja deve doer demais….medíocres…