GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Segundo empresário do jogador, Cadu Araujo, novo vínculo deverá ir até 2018. “Deve assinar na semana que vem”, afirma agente
O São Paulo negocia a renovação do contrato de Matheus Reis, lateral-esquerdo de 20 anos. O jogador, revelado nas categorias de base, tem vínculo até setembro de 2016 e deve prorrogar até dezembro de 2018, segundo seu empresário, Cadu Araujo.
– Estamos negociando. Conversei com o Gustavo (Vieira de Oliveira, diretor-executivo) e chegamos no que o jogador queria. O São Paulo tem um padrão (salarial) para jogadores que sobem da base. Seguimos esse padrão e acertamos. Deve assinar na semana que vem até dezembro de 2018 – disse o empresário.
Promovido ao elenco profissional neste ano, Matheus Reis fez 21 jogos. O jogador foi mais utilizado pelo técnico Juan Carlos Osorio, que deixou o Tricolor para assumir a seleção do México. Na saída, Osorio disse lamentar o fato de não poder mais acompanhar de perto a evolução do jovem lateral.
No São Paulo, Matheus concorre com Reinaldo e Carlinhos. O clube ainda estuda a contratação de mais um lateral-esquerdo: Renê, destaque do Sport.
A reportagem consultou o São Paulo, mas o clube informou que não vai se pronunciar.