São Paulo negocia renovação de contrato com o lateral Matheus Reis

65

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Segundo empresário do jogador, Cadu Araujo, novo vínculo deverá ir até 2018. “Deve assinar na semana que vem”, afirma agente

Matheus Reis São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)
Matheus Reis deve renovar com o São Paulo até 2018 (Foto: Site oficial do SPFC)

O São Paulo negocia a renovação do contrato de Matheus Reis, lateral-esquerdo de 20 anos. O jogador, revelado nas categorias de base, tem vínculo até setembro de 2016 e deve prorrogar até dezembro de 2018, segundo seu empresário, Cadu Araujo.

– Estamos negociando. Conversei com o Gustavo (Vieira de Oliveira, diretor-executivo) e chegamos no que o jogador queria. O São Paulo tem um padrão (salarial) para jogadores que sobem da base. Seguimos esse padrão e acertamos. Deve assinar na semana que vem até dezembro de 2018 – disse o empresário.

Publicidade

Promovido ao elenco profissional neste ano, Matheus Reis fez 21 jogos. O jogador foi mais utilizado pelo técnico Juan Carlos Osorio, que deixou o Tricolor para assumir a seleção do México. Na saída, Osorio disse lamentar o fato de não poder mais acompanhar de perto a evolução do jovem lateral.

No São Paulo, Matheus concorre com Reinaldo e Carlinhos. O clube ainda estuda a contratação de mais um lateral-esquerdo: Renê, destaque do Sport.

A reportagem consultou o São Paulo, mas o clube informou que não vai se pronunciar.