ESPN.com.br
O atacante Kieza, que pertence ao Shanghai Shenxin, da China, e disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Bahia, começou a mostrar irritação com a indefinição sobre seu futuro em 2016. O jogador, que interessa tanto aos baianos quanto ao São Paulo, publicou em seu Twitter a seguinte mensagem: “Ficando p… já. Nada que se resolve meu Deus”.
O atleta possui vínculo com os chineses até o final de 2017, mas tem esperanças de que o clube aceite emprestá-lo por mais um período. Nos últimos dias, a equipe anunciou a contratação do atacante Biro-Biro, do Fluminense, e que jogou em 2015 pela Ponte Preta. Com isso, aumentaram as especulações de que Kieza pode permanecer no Brasil.
Na mensagem postada no Twitter, vários torcedores da equipe baiana responderam, pedindo pela permanência do atacante, que fez bom ano pelo clube em 2015, marcando 29 gols. O Tricolor paulista também tenta um acordo com os chineses, mas a negociação vem se arrastando devido à falta de dinheiro do clube, mergulhado em uma crise financeira após a administração de Carlos Miguel Aidar.
Esse site está cada dia pior.
Não dá para entender nada o que está escrito na página inicial, onde começa e termina um tópico