GloboEsporte.com
Alexandre Lozetti e Marcelo Hazan
Treinador argentino explica que, com os dois centroavantes, como aconteceu no segundo tempo do jogo no Pacaembu, São Paulo perde força no meio de campo.
Pela primeira vez na temporada, o técnico Edgardo Bauza escalou o São Paulo com dois centroavantes. No segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o The Strongest, pela Libertadores, no Pacaembu, Calleri e Alan Kardec atuaram juntos por um período, mas o resultado não foi bom. A equipe pouco criou no meio-campo, a bola quase não chegou à área e a dupla acabou ficando presa na marcação da defesa boliviana. Na coletiva, o treinador argentino deixou claro que esse tipo de formação não será muito comum durante as partidas.
– Não descarto, mas pelas características, quando os dois estão juntos, perdemos futebol pelo meio. Temos potencial de área se chegamos por fora, mas perdemos mais futebol do que se jogarmos com um. Para fazer isso, tem que aparecer o Ganso. Ele deu bons passes, mas necessitamos que faça mais vezes. Não descarto a chance de que joguem juntos, mas não me parece que daria muitos resultados – afirmou o treinador são-paulino.
Bauza cita falta de qualidade para finalizar e vê classificação ameaçada
Alan Kardec, que foi substituído na etapa final, mostrou mais otimismo que o técnico e acredita no sucesso da dupla.
– Na medida em que Calleri e eu possamos jogar juntos, vamos nos entender, com certeza. Foi a primeira partida que jogamos alguns minutos. Gera um pouco de ansiedade. Estive me recuperando de uma febre praticamente toda a semana passada. Hoje (quarta-feira) pude fazer uma partida, atuei pouco mais de 60 minutos. Quero dar sequência, cada vez mais conhecer meus companheiros que chegaram – afirmou o atacante.
De volta ao time titular, Alan Kardec sofre corte no tornozelo esquerdo
O atacante argentino seguiu pela mesma linha de raciocínio.
– A equipe ainda está se conhecendo. Jogamos uma partida ruim, mas podemos melhorar, há material para isso. Vamos trabalhar durante a semana para ganhar no domingo – ressaltou o gringo, referindo-se ao jogo contra o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista.
Quando contrataram esse cara eu já sabia que ia ser essa retranca e essa draga. E que perderam a chance de contratar Fernando Jubero. Falei isso aqui no site e os cara cairam matando em cima, dizendo que o cara nem começou a trabalhar e já tinha torcedor cornetando.
Esta ai a prova pra voces. Pra contratar um cara assim, melhor ter sido um técnico nacional.
esse kardek é muito lento, ele recebeu uma bola muito boa, e não alcançou e foi direto na mão do goleiro que antecipou… bye Kardek
Mesmo pq o Alan Kardec não joga merda nenhuma
Bauza afirma que não se empolga com Caleri e Kardec, o único que o agrada é o ruinzinho do Centurion.
Time muito ruim metido a besta. Quando começam a trocar passe na defesa e no meio campo armam a defesa adversária estão pedindo derrota.Futebol se joga no ataque. Estão pedindo toddynhos, danoninhos e graxa para passar nos sapatos altos cor de rosa. E viva o Michel Bostas…..
Esse Pateton é uma piada, faz a merda e depois diz que não deu certo. Quer dizer que nunca treinou com os dois juntos não é?
Vá a merda maracujá azul e branco.
E leva o Centulixon com vc
E o time? que fazer com essa bosta ? Tragam Osorio de volta., pois com esse Bauza que fazer se ele é um lixon?
Paton e Centurion podem colocar os seus sapatos e vazar para a Argentina Urgente.