Bauza acerta os últimos detalhes para o clássico

57

SãoPaulo.F.C

Felipe Espindola

Sem Michel Bastos, que seguirá aprimorando a parte física, treinador argentino finalizou preparação para o San-São

DSC_0155.JPG

Por Felipe Espindola

O feriado de Páscoa foi de muito trabalho para o elenco são-paulino. Na manhã deste sábado, o time do técnico Edgardo Bauza fez um treino intenso no CT da Barra Funda e acertou os últimos detalhes para o clássico contra o Santos, que acontece neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Publicidade

Como faz normalmente, o treinador argentino iniciou o dia passando um vídeo para os atletas, destacando o que espera do confronto e pontuando as principais características da equipe adversária.

Já no gramado, Bauza comandou um trabalho tático, posicionando e orientando os atletas, primeiro sem adversário e na sequência com um time contrário. Além disso, deu atenção especial as bolas paradas, tanto na defesa quanto no ataque.

A equipe treinou com Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Hudson e Thiago Mendes; Daniel e Centurión; Calleri. O meio-campista Michel Bastos, que na atividade da última sexta (25) treinou com o grupo seguindo a programação traçada pela Comissão Técnica, fez um trabalho individual e específico com o preparador físico Bruno Militano e seguirá com o processo de aprimoramento físico, ficando de fora da partida. O retorno do camisa 7 deve acontecer no duelo do dia 30, contra o Linense.

Após o treino tático, os jogadores que não vem atuando com tanta frequência e os que não estão inscritos no Paulista se juntaram ao meia Paulo Henrique Ganso e ao meio-campista Michel Bastos para fazer um trabalho técnico em campo reduzido.

Assim como fez nos últimos confrontos com o Santos, o time viajará para o litoral na véspera da partida. Hoje à noite a delegação desce para a Baixada e ficará concentrada no hotel até o horário de saída para a Vila Belmiro.