Dudu, Madson e Mena concorrem ao lance mais bizarro do “É Gol!!!”

82

SporTV.com

“Chuva” de gols perdidos na última rodada marcam enquete do programa

Após mais uma rodada no fim de semana, o “É Gol!!!” separou a lista de “garranchos” e mostrou que os jogadores não estavam com a pontaria em dia. Madson, do Vasco, Dudu, do Palmeiras, a dupla Castan e Juninho, de São Bernardo e Ferroviária, Mena, do São Paulo, e Rossi, do São Bento, estão concorrendo ao posto que não gostariam de vencer.

O primeiro candidato apareceu na vitória do Vasco sobre o Boavista por 1 a 0, no Campeonato Carioca. Após uma jogada pela ponta esquerda da grande área, Madson recebeu um passe certeiro na pequena área e só precisava empurrar para o fundo do gol. No entanto, o atleta desperdiçou a chance incrível e chutou cruzado pela linha de fundo.

Mena Ituano x São Paulo (Foto: LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO)Mena protagonizou um lance bizarro (Foto: LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO)

No Paulistão, o Audax surpreendeu o Palmeiras e conseguiu a vitória por 2 a 1. Porém, o jogo poderia ter um final diferente. O atacante Dudu teve uma oportunidade incrível de marcar, quando entrou na área sozinho, após lançamento, e chutou por cima do gol.

Publicidade

A fase do São Paulo é tão feia que se reflete em lances bizarros dentro de campo. No empate de 1 a 1 com o Ituano, no Paulistão, o responsável pelo feito foi o lateral-esquerdo Mena. O jogador recebeu na esquerda e, na hora do cruzamento, pegou torto e jogou pela linha de fundo.

Apesar de serem de times diferentes, Castan e Juninho fizeram uma boa dupla. O primeiro, zagueiro do São Bernardo, cabeceou contra sua própria meta e acertou a trave. O segundo, jogador da Ferroviária, não aproveitou a chance e mesmo sozinho, chutou para fora. Rossi, do São Bento também perdeu boa oportunidade, ao cabecear para fora.

No sábado, o São Bento venceu o Mogi Mirim por 3 a 0. O placar poderia ter sido maior, mas Rossi não conseguiu aproveitar uma boa oportunidade, depois de cruzamento de Moraes. O jogador cabeceou para o chão, a bola quicou e saiu à esquerda do gol.