Comentarista critica time do São Paulo: “É um bando. Não é organizado”

194

SporTV.com

O São Paulo perdeu para o São Bento por 1 a 0, neste domingo, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Já classificado às quartas de final, o Tricolor entrou em campo com time misto. Apesar do grande número de reservas em campo, o comentarista do SporTV, Luiz Ademar, criticou o postura do time paulista durante a partida no “Troca de Passes”.

– Não podemos analisar o São Paulo só pelo jogo de hoje (domingo). O campeonato do São Paulo foi vergonhoso. O São Paulo não é um time. É um bando. São Paulo não tem lateral, a zaga do São Paulo falha muito. O Lugano jogou junto com Lucão. Acharam que a zaga ia melhorar, mas a verdade é que o São Paulo é um bando. Não é um time organizado. Não é um time coeso. As linhas são muito distantes, e o banco de reservas é uma negação. Uma negação! – afirmou.

No dia 14 de fevereiro deste ano, o time sub-20 do São Paulo foi campeão da Taça Libertadores, depois de vencer o Liverpool-URU por 1 a 0, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção (Paraguai). A base do Tricolor também foi campeã da Copa do Brasil, em novembro do ano passado. Para o comentarista, está na hora da diretoria valorizar a essa base campeã e dar espaço para os jogadores formados no clube.

Publicidade
Jogadores do São Paulo se reúnem com Bauza (Foto: Marcelo Hazan)Jogadores do São Paulo se reúnem com Bauza (Foto: Marcelo Hazan)

– O regulamento diz que só podem inscrever 28 jogadores, então só colocou o Lucas Fernandes. Está na hora de valorizar mais essa base, essa molecada que ganhou a Copa do Brasil, ganhou Campeonato Brasileiro e ganhou a Libertadores. O Pintado chegou no lugar do Milton Cruz e já assumiu dois jogadores. O Banguelê e o Lucas Kal. Os dois dessa safra, só que eles não podem jogar porque não estão inscritos, mas ele já começou a fazer esse trabalho. Acho que o São Paulo está prestando atenção, que ele contrata, contrata e contrata jogador mais ou menos. Se é para colocar mais ou menos, vem da base. A base é campeã.

A derrota para o São Bento acabou aumentando a pressão da torcida. Para o jornalista Luiz Ademar, o técnico Edgar Bauza não vem realizando um bom trabalho no São Paulo até agora.

– Eu acho o Bauza treinador de time pequeno e o São Paulo hoje está jogando como um time pequeno. Se defende e defende, e sai para uma bola. Eu não gosto. Acho que o time grande tem que se impor. Tudo bem que não tinha o Morumbi, jogou a maior parte no Pacaembu, mas eu acho que o São Paulo joga como time pequeno.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o River Plate, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será às 21h45, no Morumbi. Na próxima fase do Paulistão, o Tricolor vai encarar o Audax, que terminou o Grupo C em primeiro lugar. O São Paulo será visitante na partida, às 18h30, no estádio José Liberatti, em Osasco. O Tricolor chegou a sugerir ao adversário que levasse o confronto para o Pacaembu, mas a ideia não foi aceita pelo ex-jogador Vampeta, presidente do clube.

3 COMENTÁRIOS

  1. Luiz Ademar, apesar de feio, é Tricolor desde bebê.Tem autoridade.
    O time realmente está uma bosta.
    E tudo começa e acaba com Pênis, o pequeno, jogador à toa que sofre de febre anal e contamina o resto do elenco com seu mal.
    Retire-se Pênis que o time melhorará 350%.
    Para sairmos do buraco só tirando o Pênis.