esporteinterativo.com
Meio-campista balançou a rede no início da etapa final e, mesmo com a derrota por 3 a 1, Tricolor avançou de fase na Libertadores
Autor de um dos gols da goleada do São Paulo sobre o Toluca-MEX por 4 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Morumbi, o meia Michel Bastos voltou a marcar, desta vez no México, na derrota por 3 a 1, que culminou na classificação do Tricolor às quartas de final. No entanto, após balançar a rede, o meia sentiu a coxa esquerda, e explicou o porquê pediu para ser substituído.
“Foi um gol dentro de minhas características, de ir em direção ao gol e bater forte. Tive a felicidade de fazer o gol, mas também tive a infelicidade na hora do chute de sentir uma pequena fisgada na coxa esquerda. Então até para pensar no próximo jogo, no futuro, eu decidi sair”.
Além do camisa 7, o volante Wesley, escolhido para entrar na vaga de Ganso, por opção tática, comentou a respeito da dificuldade são-paulina contra o Toluca. Para o atleta, o clima da cidade mexicana prejudicou a equipe tricolor.
“Aqui o clima é bem seco. Todos sabiam da dificuldade, por isso falamos que é um jogo de 180 minutos. Todos correram e se dedicaram. Agora é descansar e ir para a próxima”.
Classificado, o Tricolor aguarda, agora, o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Racing-ARG, para saber quem enfrenta nas quartas de final da Libertadores. Na primeira partida entre os dois times, em Avellaneda, na Argentina, empate em 0 a 0.
SP pegará o Patético mesmo nas quartas de finais da Liberta.
Tomara que faça 4 gols no Morumbi de novo pra irmos pra Minas com a cabeça mais tranquila, porque senão vai ser como hoje. Entra com retranca e leva 3 gols.
Patético é pedreira. Esse será o teste de fogo desse time.