ESPN.com
O presidente Roberto de Andrade afirmou na noite desta segunda-feira que o Corinthians está avaliando a contratação do atacante Getterson, do J. Malucelli, que chegou a ser anunciado como jogador do São Paulo, mas foi rejeitado pelo rival.
“É um jogador que já havia sido visto antes e estão vendo de novo agora. Temos um departamento no Corinthians que fica mapeando todo mundo”, afirmou o presidente em entrevista ao canal Fox Sports.
O atacante Getterson esteve muito perto de atuar com a camisa do São Paulo. Após ser anunciado como novo reforço, ao lado do peruano Cueva, o clube dispensou o atleta depois de descobrir mensagens na rede social do jogador, onde Getterson se dizia corintiano e chamava o São Paulo de “bambi”. O atacante se disse arrependido por ter perdido a chance de jogar no São Paulo.
O mandatário corintiano, porém, disse que a medida seria a mesma caso acontecesse no clube.
“Não condeno o Leco, porque se isso acontece no Corinthians, a atitude seria a mesma”, acrescentou.
O presidente ainda afirmou que o Corinthians está à procura de um camisa 9. No elenco alvinegro, o time possui os atacantes André, Romero, Rildo, Luciano, Lucca e o jovem da base Isaac. O único centroavante de ofício é André, porém, o ex-Sport não caiu nas graças da torcida, e ainda briga por vaga no time titular.
Após ser rejeitado pelo São Paulo, Getterson voltou ao J. Malucelli, clube que disputa a Série D do Brasileirão. O atacante teve destaque na disputa do Campeonato Paranaense, no qual marcou cinco gols.