Mena é cortado do Chile e retornará ao São Paulo para iniciar tratamento

80

GloboEsporte.com

O lateral-esquerdo Mena não disputará mais a Copa América Centenário. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita na segunda-feira, na derrota do Chile por 2 a 1 para a Argentina, na estreia da equipes pelo Grupo D da competição. Em comunicado divulgado nesta terça-feira, a federação chilena confirmou a lesão do atleta do São Paulo e informou ainda que exames mais detalhados serão realizados na quarta para avaliar o grau da lesão.

Mena Chile (Foto: EFE)Mena sofreu lesão contra a Argentina (Foto: EFE)

Mena foi titular na estreia da seleção chilena na Copa América Centenário. Porém, sentiu o problema logo no início do segundo tempo e acabou substituído por Orellana.

Quando deixou o campo, sua equipe perdia por 1 a 0, gol de Di María. Pouco após a saída de Mena, a Argentina ampliou com Banega.

Publicidade

O São Paulo já entrou em contato com a seleção chilena para saber informações de Mena. O jogador deve retornar imediatamente ao Tricolor para iniciar tratamento no Reffis. O compromisso mais importante do clube brasileiro acontece daqui a um mês, no dia 6 de julho, quando inicia a disputa das semifinais da Libertadores contra o Atletico Nacional, da Colômbia, no Morumbi. O jogo de volta acontece no dia 13 do próximo mês, em Medellín.