Ceni entrevista Maicon no Morumbi: “Grande ídolo do momento”

78

Ex-goleiro esteve junto do zagueiro em gravação no estádio e relembrou jogo contra o The Strongest, no qual Maicon foi atuar como goleiro após expulsão de Denis

Por GloboEsporte.com

Rogério Ceni, maior ídolo da história do São Paulo, e Maicon, principal jogador da atualidade no Tricolor, estiveram juntos no Morumbi na última segunda-feira para gravação. Depois, ao site do clube, os dois participaram de brincadeira em que o M1t0 entrevista o God of Zaga.

– Eu estou aqui no Morumbi, véspera do jogo do São Paulo contra o Atlético Nacional, aqui o Maicon, o grande ídolo do momento, mais do que merecido por tudo que ele fez. E queria saber se ele já jogou como goleiro e qual foi a sensação de entrar naquele minuto final da partida com o The Strongest, em La Paz, na altitude, não podendo sofrer gols? Aquelas duas saídas de bola… até eu vou treinar mais para ver se consigo sair daquele jeito – falou Ceni.

Zetti Lugano Raí Maicon Rogério Ceni São Paulo (Foto: Divulgação / São Paulo)
Zetti, Lugano, Raí, Maicon e Ceni estiveram no Morumbi para gravação (Foto: Divulgação / São Paulo)

Maicon, que recentemente foi contratado em definitivo pela diretoria do Tricolor, respondeu ao ex-goleiro. Para o zagueiro, ter jogador como goleiro no empate por 1 a 1 com o The Strongest, na rodada final da fase de grupos da Libertadores, depois da expulsão de Denis, foi inesquecível.

Publicidade

– Foi incrível, né, aquele oportunidade que eu tive ali, num momento de ajudar a equipe, sabendo que a gente não podia sofrer gol. É um momento que vai ficar marcado para a minha vida inteira.

A atuação do zagueiro-goleiro foi aprovada por Rogério Ceni. Que moral!

– Posso dizer uma coisa pra você: fundamento correto, movimento correto, pé direito protegendo do atacante. Por aqueles minutos analisados, jogaria no gol. Na saída de gol, fantástico. E na zaga, então, nem se fala – comentou o M1to.

São Paulo e Atlético Nacional fazem a primeira partida da semifinal da Libertadores da América, nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi.