Cueva recebe garotada peruana no CT

117

Após as atividades desta sexta-feira (29), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o meia-atacante Cueva recebeu cerca de 30 garotos peruanos que realizaram o sonho de conhecer o camisa 10 da Seleção Peruana. A molecada, que disputará uma competição no Brasil no final de semana, teve a oportunidade de conversar com o atleta são-paulino, pegar autógrafos e tirar fotos.

“Foi uma alegria muito grande poder recebê-los, porque no início da minha carreira eu também tinha vontade de ficar perto dos meus ídolos. É sempre emocionante receber o carinho de compatriotas. Sei que eles estão no caminho certo, e por isso vão crescer como cidadãos e jogadores de futebol”, afirmou o armador, que foi elogiado pelo organizador do evento que contará com a presença das crianças em território brasileiro.

Publicidade

“Tenho certeza de que, hoje, realizamos o sonho destas crianças. O Cueva é um exemplo de luta e perseverança no Peru. Desde o embarque para o Brasil, os garotos estavam ansiosos com este momento. Ele nos recebeu muito bem, foi gentil e retribuiu o carinho. Além disso, teremos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história do clube, porque faremos um tour pelo Morumbi”, disse Marden Soares, que em nome do grupo presenteou o jogador com uma escultura em pedra.

O jovem Edgar Bryan, de 16 anos, festejou o encontro com o ídolo e revelou o sentimento dos colegas: a partir de agora, o São Paulo será o clube da garotada fora do Peru. “Gostamos muito do Cueva, porque ele representa o nosso país. É uma grande pessoa e demonstrou isso ao nos receber no CT. A partir de agora torceremos para o São Paulo, porque é um clube lindo e que tem um dos jogadores mais importantes do nosso país”, revelou.