Em busca de mais uma final, Tricolor já está em Medellin

166

SãoPaulo.F.C

Felipe Espindola

Elenco faz na noite desta segunda-feira o reconhecimento do estádio Atanásio Girardot, palco da disputa com o Atlético Nacional

Medellin (COL) – O elenco do São Paulo já está em Medellin, onde na próxima quarta-feira (13), às 19h45 (21h45 no horário de Brasília), o time enfrentará o Atlético Nacional, no estádio Atanásio Girardot, em busca de uma vaga na decisão da Copa Libertadores da América de 2016.

Publicidade

Para seguir sonhando com o tetracampeonato da mais importante competição do continente, o Tricolor precisará reverter uma desvantagem de dois gols sofrida no jogo de ida, no estádio do Morumbi.

Assim como aconteceu em outras viagens da equipe nesta edição da Libertadores, o clube utilizou a parceria com a Copa Airlines para oferecer um voo direto até Medellin, fretado e exclusivo para o Tricolor. Se fosse viajar em voos de carreira, a delegação precisaria fazer escala em Bogotá ou em outras cidades, aumentando o tempo de voo e diminuindo o tempo de recuperação dos jogadores.

A bordo de uma aeronave de última geração e com design gráfico alusivo ao São Paulo Futebol Clube, os atletas puderam descansar na classe executiva em uma confortável e tranquila viagem de pouco mais de seis horas.

Antes de seguir para a Colômbia, porém, os jogadores tiveram uma grata surpresa. Um bom número de torcedores fez questão de se despedir da equipe e desejar boa sorte. Mesmo tendo que entrar por uma área alternativa do terminal por determinação dos funcionários do aeroporto, os jogadores fizeram questão de descer do ônibus para agradecer o carinho dos são-paulinos, sendo ovacionados com cânticos e gritos de incentivo.

Na chegada à Colômbia, os atletas tomaram o café da manhã e na sequência seguiram para os quartos para repousar. O time faz a primeira atividade em Medellin nesta noite, às 19 horas (21hs no horário de Brasília), no reconhecimento do estádio Atanásio Girardot. Na terça-feira, às 16 horas, o time encerra a preparação para o confronto.