Sub-15 goleia no fechamento da primeira fase do Paulista

94

SãoPaulo.F.C

Ana Luiza Rosa

Já equipe Sub-17 empatou em 1 a 1 e terminou como líder isolado do grupo

 

O sábado foi de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Os times infantil e juvenil do Tricolor entraram em campo em Cotia e, já classificados, cumpriram tabela contra o São Bento. O Sub-15 goleou por 8 a 0, enquanto o Sub-17, com uma equipe praticamente toda Sub-16, empatou em 1 a 1.

O Sub-15 abriu o dia com uma goleada e tanto: 8 a 0, gols marcados por Danilo Mendes, Lucas Fasson, Paulo (pênalti), Vitinho, David Elias, Talles (2), Lithierry (pênalti). Com a vitória, a equipe terminou a primeira fase com o segundo lugar do grupo 06. Foram 31 pontos somados em 12 jogos – dez vitórias, um empate e uma derrota.

Em seguida, entrou em campo o time Sub-17 com uma esquipe mesclada, já que a categoria disputa também a Taça BH a partir deste domingo. O Tricolor foi comandado pelo técnico Menta e dominou a partida, abrindo o placar aos dois minutos do segundo tempo, com Antony. Porém, no fim do jogo, o rival empatou após um lance de fair play que o adversário não respeitou e chutou direto para o gol.

Com 31 pontos somados, o time juvenil do São Paulo terminou a primeira fase líder do grupo 06. A segunda fase dos torneios infantil e juvenil começa no dia 30 de julho, e os tricolores ainda aguardam a definição dos grupos da segunda fase da competição.

Sub-15: Rafael; João, Danilo, Fasson e Wellington (Gabriel); Falcão, Vitinho, Antonio Falcão (David Elias), Paulo (Lithierry), Danilo e Talles
Técnico: Rafael Paiva

Sub-17: Arthur; Gilson, Felipe (Thiago, 30min/2ºT), Hiago e Rael (Thiaguinho, 20min/2ºT); Miguel, Willian (Echaporã, 41min/2ºT), Antony, Amarildo (Rildo, 30min/2ºT), Calebe e Kiefer
Técnico: Menta