Relacionados para São Paulo x América-MG

194

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Técnico Edgardo Bauza convocou 19 jogadores para o duelo deste domingo (10), às 16h, no Morumbi

8636.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Edgardo Bauza relacionou 19 jogadores para encarar o América-MG na tarde deste domingo (10), às 16h (de Brasília), no Morumbi, e tentar recolocar o Tricolor no caminho das vitórias das vitórias após dois resultados negativos na temporada. Os gringos Cueva e Centurión são as grandes novidades na lista do treinador para o confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016.

O argentino não atuou contra o Atlético Nacional-COL (0 x 2), na última quarta-feira (6) para cumprir o terceiro jogo da suspensão imposta pela Conmebol na Libertadores da América. Já o peruano também não enfrentou os colombianos por já ter defendido o Toluca-MEX na competição continental. A semifinal do torneio, aliás, está no radar do time são-paulino, que preservará alguns de seus titulares de olho na partida de volta: marcada para a próxima semana, em Medellín.

Por opção da comissão técnica, o zagueiro Lugano e os meio-campistas Thiago Mendes e Michel Bastos não foram relacionados para encarar os mineiros neste final de semana. O trio foi preservado para evitar o desgaste físico antes da decisão na Colômbia.

Com um trauma na coxa direita, o volante João Schmidt não foi relacionado para fazer um trabalho alternativo. Já o lateral-direito Mateus Caramelo, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita durante das atividades da última sexta-feira (8), no CT da Barra Funda, ficará sob os cuidados do Departamento Médico. Por fim, Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento na coxa esquerda), Paulo Henrique Ganso (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (aprimora a forma física após se recuperar de lombalgia) e Matheus Reis (suspenso) fecham a lista de desfalques para a partida com o América-MG.

Confira a lista dos atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Léo
  • Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Auro
  • Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio e Lyanco
  • Volantes: Hudson, Artur e Wesley
  • Meias: Cueva, Centurión e Daniel
  • Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Ytalo e Luiz Araújo