Torcedores entram em confronto em Carapicuíba antes de Majestoso

76

ESPN.com

Horas antes do clássico com torcida única em Itaquera entre Corinthians e São Paulo, torcedores das duas equipes entraram em confronto na região de Carapicuíba, que fica a cerca de 50 Km do local da partida deste domingo, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ocorrência foi atendida e confirmada pelo 18º Grupamento de Bombeiros de Osasco, cidade próxima de onde houve a briga (Avenida Presidente Tancredo Almeida Neves, aproximadamente número 29). Um homem vítima de espancamento foi encaminhada ao Hospital Regional de Carapicuíba e não teve o estado de saúde revelado.

Vale lembrar que em função de uma briga entre corintianos e palmeirenses, em abril, que resultou na morte de um torcedor, desencadeou a decisão da Secretaria de Segurança Pública em permitir apenas a entrada de torcedores dos times mandantes em qualquer clássico no Estado de São Paulo. Desde então, não foram registradas ocorrências, até este domingo.

Dentro de campo, o clássico terminou empatado em 1 a 1. Cueva abriu o placar para o São Paulo cobrando pênalti, enquanto Bruno Henrique empatou para o Corinthians.

Publicidade