Ytalo terá que passar por cirurgia, e São Paulo pode ter apenas Gilberto para o ataque

110
ESPN.com.br

Herói contra o Cruzeiro, Ytalo teve duas grandes chances, mas perdeu ambas
Ytalo terá que operar o joelho e não tem previsão de retorno aos gramados

O técnico Edgardo Bauza terá muito trabalho para escalar o ataque do São Paulo nos próximos jogos. Depois dos adeus de Calleri e Kardec, e com Kelvin ainda em recuperação, o atacante Ytalo é a nova baixa, e sem previsão de retorno aos gramados.

O clube anunciou que o camisa 37 irá passar por um processo cirúrgico no joelho direito, ainda nesta semana, após ter sofrido um entorse durante o clássico contra o Corinthians, no último domingo (17). A informação é de que será feita uma sutura no menisco, mas existe a possibilidade de que seja feita uma reconstrução no ligamento cruzado. Os ligamentos serão reavaliados durante o procedimento.

Assim, a única opção para o ataque passa a ser o recém-chegado Gilberto, apresentado na última sexta-feira, vindo do Toronto FC, time da MLS, a liga norte-americana de futebol. Gilberto, que tem passagens por Santa Cruz, Vasco e Internacional em seu currículo, estreou no final de semana, entrando no decorrer do clássico.

Gilberto trabalha e deve ter sua primeira oportunidade como titular no próximo domingo (24), contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Publicidade