O técnico Ricardo Gomes fechou o treino mais uma vez e não deu pistas da equipe que enfrentará o Juventude, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas a tendência é que o São Paulo tenha uma novidade em relação ao time que ficou no 1 a 1 com o Internacional, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Thiago Mendes, que cumpriu suspensão no Sul, retorna ao meio-campo. A dúvida fica em relação a quem perde a vaga no time.
O candidato mais forte a deixar o time é Michel Bastos, que não vive bom momento técnico. Contra o Internacional, teve fraca atuação. Em vários lances, não fez sua parte na marcação e pouco acrescentou na frente. Outra opção seria substituir um dos volantes, mas Ricardo está feliz com os desempenhos de Hudson e João Schmidt.
O São Paulo entra em campo para melhorar um pouco seu fraco rendimento no estádio do Morumbi na temporada. Até agora, dos 30 pontos que a equipe disputou no Campeonato Brasileiro, conquistou apenas 13. É um dos piores mandantes da competição. O goleiro Denis, após a partida contra o Inter, escancarou a necessidade de a equipe voltar a vencer em casa.
– Precisamos voltar a somar pontos em casa, isso está atrapalhando bastante. Na quarta, é outra competição, é mata-mata e fazer o resultado seria muito importante – afirmou.
Se nenhum problema ocorrer de última hora, a equipe entrará em campo com: Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; Hudson, João Schmidt, Thiago Mendes (Michel Bastos), Cueva e Kelvin; Chavez.