Tricolor finaliza a preparação na casa do rival

119

Foi no CT tricolor do Bahia que o São Paulo fez o último trabalho de campo visando a partida contra o Vitória, neste domingo (25), no Barradão, em Salvador, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a presença do atacante Robson, incorporado ao elenco após o jogo contra o Juventude, Ricardo Gomes comandou uma atividade tática e técnica na manhã deste sábado, em Salvador.

O trabalho tático não foi com o provável time titular. A comissão técnica optou por dar aos atletas que mais atuaram em Caxias do Sul, na última quinta, um treino regenerativo ao lado do campo principal.

Publicidade

Já os demais jogadores fizeram trabalho em campo reduzido, com orientação tática e técnica e enfrentamentos de ataque contra defesa. O treinador cobrou movimentação, troca de passes e ultrapassagens contra uma linha de seis defensores. A defesa, por sua vez, tinha que iniciar a jogada para contra-ataques. Ao final deste trabalho, os atletas treinaram finalização a gol.

Com 34 pontos, o São Paulo precisa manter sua reação no Campeonato Brasileiro para sonhar com melhores objetivos. O time venceu dois dos últimos três jogos na competição, mas já está há três rodadas sem vitórias longe de casa.

“Nossa obrigação é fazer um bom jogo e consequentemente levar a São Paulo um bom resultado. Temos consciência que será uma batalha dura, mas viemos até aqui para vencer”, afirma o goleiro Denis.

O atacante Kelvin segue como dúvida. Ele levou uma pancada no joelho direito na partida pela Copa do Brasil. Na manhã deste sábado fez parte do trabalho regenerativo em campo.