Atuações do São Paulo: Cueva dá show, e Chavez desencanta

654

GloboEsporte.com – Marcelo Hazan

Cueva
Fez a sua melhor atuação com a camisa do São Paulo: abriu o placar de pênalti, deu três assistências para David Neres, Chavez e Luiz Araújo, e distribuiu inúmeros dribles. Ainda deixou o argentino na cara do gol em outra oportunidade, mas ele perdeu. Uma atuação memorável do peruano.
Nota: 9,5

David Neres
Que estrela! No primeiro clássico, o garoto balançou a rede do Corinthians e igualou Kaká, Chulapa e Tardelli, entre outros, que também marcaram no primeiro Majestoso. Deu trabalho pelo lado direito do ataque.
Nota: 7,5

Kelvin
Sofreu o pênalti que abriu caminho para a vitória do Tricolor e usou a habilidade para atormentar a defesa corintiana pelo lado direito. Teve ótima atuação até ser substituído no primeiro tempo com dores.
Nota: 7,5

Publicidade

Chavez
Desencantou! Depois de dez jogos sem balançar as redes, o argentino aproveitou passe de Cueva e encerrou o jejum. Perdeu outro gol em ótimo passe do próprio Cueva. No primeiro tempo, fez boa jogada, mas finalizou de esquerda para fora.
Nota: 7,0

Veja as notas dos jogadores do São Paulo:

Denis [GOL]: 6,5
Buffarini [LAD]: 6,5
Maicon [ZAG]: 6,0
Rodrigo Caio [ZAG]: 7,0
Mena [LAE]: 6,5
Thiago Mendes [VOL]: 6,5
João Schmidt [VOL]: 7,0
Kelvin [MEC]: 7,5
(Luiz Araújo [ATA]): 7,5
Cueva [MEC]: 9,5
David Neres [MEC]: 7,5
(Wesley VOL]): sem nota
Chavez [ATA]: 7,0
(Pedro [ATA]): sem nota.

São Paulo x Corinthians gol (Foto: Marcos Ribolli)Jogadores do São Paulo fazem a festa contra o Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

1 COMENTÁRIO