Sinalizadores na torcida do São Paulo paralisam Majestoso no Morumbi

542

GloboEsporte.com

Carlos Augusto Ferrari e Marcelo Hazan

Árbitro Claudio Francisco Lima e Silva interrompe clássico por quatro vezes. Tricolor foi absolvido no STJD pelo mesmo motivo contra a Ponte Preta.

O clássico entre São Paulo e Corinthians foi paralisado quatro vezes pelo árbitro Claudio Francisco Lima e Silva por conta de sinalizadores acesos na torcida do Tricolor. Aos 16 e 22 minutos da etapa inicial, e aos oito e nos acréscimos do segundo tempo do jogo deste sábado, no Morumbi, ele interrompeu a partida por esse motivo. Antes do início do Majestoso sinalizadores também foram acesos.

Na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no dia 22 de outubro, também no Morumbi, a arbitragem comandada por Marcelo de Lima Henrique relatou na súmula o uso de sinalizadores. Segundo ele, houve atraso no reinício do segundo tempo por dois minutos por esse motivo. O São Paulo foi denunciado, mas acabou absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Publicidade

Antes do clássico deste sábado, um torcedor do Tricolor foi detido por matar uma galinha na frente do Morumbi. De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso pela lei de maus tratos a animais.

Sinalizadores na torcida do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Sinalizadores acesos na torcida do São Paulo durante o Majestoso (Foto: Marcos Ribolli)

1 COMENTÁRIO