ST´s descrevem emoção ao lado do ídolo

279

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Sócios Torcedores acompanharam nesta quinta (8) a apresentação do técnico Rogério Ceni

4700.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Imagine você, torcedor são-paulino, poder acompanhar de perto a apresentação de um novo técnico do clube. E mais. E se este novo comandante for um dos maiores ídolos na história do Tricolor? Pois é. Nesta quinta-feira (8), no Centro de Treinamento da Barra Funda, oito Sócios Torcedores tiveram a oportunidade de conferir a chegada de Rogério Ceni, que a partir da pré-temporada de 2017 iniciará a sua trajetória no banco de reservas são-paulinos.

Publicidade

Os ST´s chegaram cedo ao CT, conheceram a estrutura do local e depois seguiram para a sala de imprensa. Os torcedores acompanharam a entrevista do comandante e puderam interagir com o ex-goleiro após o bate-papo com os jornalistas. “Foi uma emoção muito grande, porque foi um evento único. Espero que ele tenha êxito nesta nova fase da sua carreira, e o São Paulo reencontre o caminho das conquistas”, afirmou o sócio torcedor Anselmo Ferreira, que completou.

“Representar a torcida neste momento único não tem preço. Foi uma sensação gostosa. Amo o clube e acompanho tudo sobre o São Paulo. Tivemos a oportunidade de ver o trabalho da imprensa, e sem dúvida foi uma experiência bacana. Estamos na torcida para que o Rogério tenha uma trajetória de sucesso”, acrescentou o ST, que teve a opinião compartilhada pelo tricolor Patrick Reis.

“Foi uma emoção enorme fazer parte deste momento histórico. Gratificante mesmo. Participar da coletiva, estar perto de um ídolo como o Rogério e conhecer mais sobre o clube foi marcante. Participar de tudo isso é uma história rica para contar. Que o Rogério tenha sucesso e longevidade neste novo trabalho. Tenho certeza de que ele dará conta do recado. O Rogério estudou e está preparado”, finalizou Reis, que ao lado de Anselmo Ferreita teve a companhia de Waldemar Escobar, Sergio Gonçalves, Thiago Gosling, Geraldo Rodrigues, Rodrigo Arandas e Rubens Suguiyama.

6 COMENTÁRIOS