Se for denunciado, jogador do Corinthians, que acertou uma joelhada no rival do São Paulo, pode ser julgado e suspenso antes das finais do Campeonato Paulista
O presidente do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) paulista, Antonio Olim, determinou que a procuradoria do órgão analise as imagens da agressão do lateral corintiano Fagner ao meia são-paulino Cueva no último clássico entre as equipes, domingo, em Itaquera.
Foi instaurado um procedimento administrativo e caberá, agora, à procuradoria decidir se o jogador alvinegro será denunciado. Se isso acontecer, é possível que ele seja julgado e punido antes das finais do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta.
O São Paulo não pretendia representar contra o corintiano, mas que esperava um atitude do tribunal.
Fagner e Cueva tiveram um desentendimento no segundo tempo. Eles discutiram, ameaçaram trocar cotoveladas e cabeçadas. No fim, o corintiano acertou uma joelhada na coxa esquerda de Cueva, que havia ficado parado por 20 dias por conta justamente de uma lesão no mesmo local.
bandido…só bate pelas costas…Cueva tentou dar uma cabeçada de frene…ele tomou um soco nas costas e também um tostão na coxa lesionada…deveria o bosta ficar suspenso pelo tempo que o jogador do Flamengo está sem poder atuar….mas o que esperar de um clube que flertou com a máfia russa e agora com a Lava Jato????!!!
Ele vai ser julgado após as finais do paulista, o que não pode é as ???? serem prejudicadas
???=frangas
Fagner sempre foi bandido. Se Tite ligou mesmo para RCaio para elogiá-lo deveria ligar para Fagner informando-o que NUNCA mais será chamado para Seleção Brasileira. E se Fagner insiste em ser jogador de seleção deve pedir para trocar de nacionalidade. Da Coréia do NORTE.
Esse FAGNER é um mau caráter, quer dizer é um cafajeste.