TJD determina que procuradoria analise imagens da agressão de Fagner a Cueva

937

Se for denunciado, jogador do Corinthians, que acertou uma joelhada no rival do São Paulo, pode ser julgado e suspenso antes das finais do Campeonato Paulista

O presidente do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) paulista, Antonio Olim, determinou que a procuradoria do órgão analise as imagens da agressão do lateral corintiano Fagner ao meia são-paulino Cueva no último clássico entre as equipes, domingo, em Itaquera.

Foi instaurado um procedimento administrativo e caberá, agora, à procuradoria decidir se o jogador alvinegro será denunciado. Se isso acontecer, é possível que ele seja julgado e punido antes das finais do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta.

O São Paulo não pretendia representar contra o corintiano, mas que esperava um atitude do tribunal.

Publicidade
Fagner acerta Cueva na coxa durante o clássico do último domingo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fagner acerta Cueva na coxa durante o clássico do último domingo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fagner e Cueva tiveram um desentendimento no segundo tempo. Eles discutiram, ameaçaram trocar cotoveladas e cabeçadas. No fim, o corintiano acertou uma joelhada na coxa esquerda de Cueva, que havia ficado parado por 20 dias por conta justamente de uma lesão no mesmo local.

5 COMENTÁRIOS

  1. bandido…só bate pelas costas…Cueva tentou dar uma cabeçada de frene…ele tomou um soco nas costas e também um tostão na coxa lesionada…deveria o bosta ficar suspenso pelo tempo que o jogador do Flamengo está sem poder atuar….mas o que esperar de um clube que flertou com a máfia russa e agora com a Lava Jato????!!!

  2. Fagner sempre foi bandido. Se Tite ligou mesmo para RCaio para elogiá-lo deveria ligar para Fagner informando-o que NUNCA mais será chamado para Seleção Brasileira. E se Fagner insiste em ser jogador de seleção deve pedir para trocar de nacionalidade. Da Coréia do NORTE.