Treino do São Paulo tem volta de Gomez e Gilberto no campo

1474

Artilheiro do Tricolor na temporada, com 12 gols, Gilberto desfalcou a equipe na partida contra o Fluminense, no último domingo, por conta de dores no joelho esquerdo. Pelo mesmo motivo, trabalhou nos últimos dias no Reffis.

Nesta manhã, o centroavante correu em volta do gramado sob os cuidados do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. A tendência, contudo, é que o camisa 17 não esteja apto fisicamente para viajar ao Rio de Janeiro no final de semana. Para se juntar à delegação tricolor, ele teria que treinar com bola na sexta-feira e no sábado, o que não deve acontecer.

Já o meia Gomez voltou a trabalhar com o grupo de jogadores, enquanto o volante Petros, que foi apresentado nesta manhã, treinou novamente separado do plantel, dando sequência ao aprimoramento de sua forma física. Segundo relato do site oficial do clube, Rogério Ceni comandou uma atividade técnica sucedida por um tático.

O argentino, assim como o zagueiro Robert Arboleda e Petros, tem até sexta-feira para ter seu contrato publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para estrear com a camisa tricolor. Segundo o clube, porém, é improvável que a liberação aconteça para o embate com os cariocas.

Publicidade

Mais uma vez com portões fechados, o São Paulo voltará a treinar na manhã desta sexta, no CCT da Barra Funda. Após dez rodadas, o time do Morumbi ocupa o 16º lugar, com 11 pontos ganhos, apenas um acima da zona de rebaixamento. Já o Flamengo é o terceiro colocado, com 17 pontos.