Manhã de ritmo intenso no CT da Barra Funda

334

Em ritmo intenso, o elenco avançou mais um estágio na preparação para o duelo com o Flamengo que será disputado no próximo domingo (2), no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Nesta quinta-feira (29), no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni comandou mais uma atividade que aproximou o elenco do confronto com o cariocas.

Na primeira parte, os preparadores Zé Mário Campeiz e Pedro Campos comandaram o aquecimento que aprimorou a forma física dos atletas. Depois, já sob o comando do treinador, os são-paulinos fizeram uma atividade técnica antes de um tático que deu sequência aos ajustes para o embate com os flamenguistas.

Publicidade

Esta manhã também marcou uma nova etapa na recuperação do atacante Gilberto. O camisa 17, que estava com dores no joelho esquerdo e não encarou o Fluminense no último final de semana, iniciou a transição do REFFIS para o campo e correu no gramado supervisionado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

Com 11 pontos, o time são-paulino ocupa a 16ª colocação e precisa de um resultado positivo para subir na tabela. Pela frente, o Tricolor terá um adversário que está no terceiro lugar, com 17 pontos. Antes de embarcar, o elenco terá mais dois dias de trabalhos no CT da Barra Funda.